Notícias

Salário de Alexandre Gallo no Santos vaza e deixa todo mundo chocado

Os bastidores no Santos parecem estar um pouco estremecidos com a sequência negativa de resultados do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, outros assuntos internos movimentaram o clube da Vila Belmiro nos últimos dias e causou irritação.

Na última segunda-feira (10), um e-mail enviado de forma errada expôs informações sigilosas do clube para vários setores. Uma mensagem enviada do Departamento Financeiro sobre gastos dos setores do clube no mês de maio, revelou informações pessoais de diferentes funcionários, como salários, expondo para um número elevado de pessoas no clube santista.

A situação causou bastante irritação dentro dos bastidores do santos após a exposição de valores salariais de vários profissionais como o executivo de futebol Alexandre Gallo, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes, o preparador físico Carlito Macedo, o preparador de goleiros Arzul, a nutricionista Alessandra Favano, todos os ex-jogadores que compõem o quadro de Ídolos Eternos do Peixe, entre outros.

Vários funcionários acabaram tendo acesso de forma errônea à informações salariais dos profissionais e o clima interno do clube pesou mais ainda por isso. O e-mail deveria ter sido enviado para cada setor de forma individualizada mas foi enviado para um e-mail geral, expondo todos os setores do clube.

Má fase do Santos em campo

Além do clima pesado internamente, o Santos parece sentir uma pressão negativa dentro de campo. Há três jogos sem vencer, o clube da Vila Belmiro vê a liderança da Série B do Brasileirão se distanciando cada vez mais.

O executivo de futebol, Alexandre Gallo, concedeu uma entrevista coletiva na manhã da última segunda-feira (10), no Centro de Treinamento Rei Pelé e pediu mais um voto de confiança da torcida alvinegra quanto a reconstrução do clube e cobrou posicionamento de atletas como Morelos e Patrick.

“São dois atletas que estão à disposição do treinador. Morelos teve mais chances do que o Patrick, que até o momento teve só 159 minutos. É muito pouco pelo que se espera dele. Esperamos dele um grande desempenho, mas chegou com a parte física abaixo do nosso grupo”, afirmou o executivo do Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo